Dúvidas sobre Entrega?

A Gethamo preza pela excelência em atender seus clientes, e a entrega correta, dentro do prazo e com garantia são uma de suas prioridades.
Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro.
Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você pode calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando seu pedido total. 
Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega e tipo de envio.

Importante:
- Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega.
- São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online. 
- O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
- É imprescindível que haja alguém no local para receber a encomenda.
- É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que o mesmo corresponde com a sua expectativa.
- O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento. Nos casos de cartão de crédito e boleto bancário, o prazo para liberação é de até 72 horas. No caso do boleto bancário, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Gethamo não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais.
- Não se responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.
Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (45) 3039-2292 de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h30, Sábado das 09h00 às 13h00.

É possível agendar a minha entrega?
Não é possível agendamento da data nem horário para entrega.
Qual meio de entrega será utilizado em minha compra?
Nossas entregas são realizadas através dos Correios e por transportadoras contratadas.
Por medida de segurança, não informamos o nome da transportadora que fará a entrega.
 Para envios feitos pelo Correios, será enviado no e-mail cadastrado do cliente o número de objeto para que possa acompanhar o pedido.
Produtos indisponíveis (Prazo adicional de entrega)?
A Gethamo busca atender de forma mais rápida e eficiente possível seus clientes quanto a entrega de produtos. Porém, pode ocorrer de alguns produtos como lançamentos e pré-vendas não constar em pronta-entrega, assim informando ao cliente um prazo estendido para entrega. Possibilitando a empresa um prazo maior para que o produto seja confeccionado para posteriormente enviar ao cliente.
Posso retirar os produtos da minha compra em uma loja física?
A Gethamo disponibiliza a possibilidade de retirar o produto adquirido na loja virtual em sua loja física. Porém para isso é necessário que após o cliente receber a confirmação de pagamento do pedido, que responda o e-mail solicitando a possibilidade de retirar o produto na loja física. Assim será efetuado a separação do pedido. Após a separação, o cliente receberá por e-mail a confirmação para retirar o produto. Importante: Não será liberado nenhum pedido sem o cliente receber o e-mail com a confirmação.
Não recebi minha mercadoria, o que devo fazer?
Consulte em Meus Pedidos a data de aprovação do seu pedido e verifique se está no prazo de entrega informado, considerando dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados, lembrando que o prazo só é válido após a aprovação do pagamento com a possível adição de até 48Hrs para postagem do mesmo.
Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional (caso houver), entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico contato@gethamo.com.br. Importante: Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantido ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.
 
Importante:
- Nossos entregadores não estão autorizados a ligar antes da entrega.
- Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.
-  Em virtude do Protocolo ICMS nº 21, de 1º de abril de 2011, assinado pelos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO e SE e o DF, os produtos adquiridos via comércio eletrônico destinados aos Estados mencionados poderão demorar alguns dias além do prazo de entrega informado, em razão de problemas de cobrança de ICMS nas fronteiras desses Estados. A Gethamo se isenta de qualquer tipo de cobrança adicional dos Estados que solicitarem o valor de tributo de ICMS, sendo de responsabilidade do cliente efetuar o pagamento do mesmo para liberação caso ocorra a intervenção fiscal.



EstampasFemininoInfantilKitsMasculinoUniformes Personalizados

Institucional
Segurança
Atendimento
Telefone
(45) 3039-2393
Seg. à Sex. das 9h às 18:30h
Sab. das 9h às 13h
Fique Conectado


Valores e condições de pagamento anunciados na gethamo.com.br são exclusivos para compras via internet, não valendo para a loja fisica.
Copyright Gethamo Comércio de Confecções LTDA
CNPJ: 13393680000100 - Endereço: Rua Paraná, 3000 Sala 4 - Ed. Paraná - Centro - 85810010 - Cascavel - PR
Fone: (45) 3039-2393 - SAC: contato@gethamo.com.br